
Grupo de manifestantes se reuniu em frente à Secretaria Municipal de Saúde - Marco Antonio dos Santos 6/5/2020 - 06.Mai.2020
Com a participação de apenas sete pessoas, a manifestação pela abertura do comércio em Rio Preto, que estava marcada para esta quarta-feira, 6, em frente à Secretaria de Saúde, foi adiada. Segundo o organizador, os aparatos da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar podem ter afastado os manifestantes. Uma nova manifestação foi marcada para quinta-feira, 7, no Calçadão, ao lado da Sé Catedral de São José.
O protesto pediria a reabertura total do comércio em Rio Preto. O mesmo grupo foi o que promoveu carreatas desde o início das medidas de isolamento social.
Os decretos estadual a municipal determinam o isolamento e o fechamento de vários setores do comércio até o dia 10 de maio. A reabertura, que segundo o governador João Doria será gradual e regionalizada, será a partir do dia 11, mas ele já disse que vai condicionar a flexibilização a pelo menos 50% de isolamento registrado no Sistema de Monitoramento Integrado (Simi-SP). No último levantamento divulgado, realizado na segunda-feira, 4, Rio Preto marcava 40% de isolamento.
Fonte: Diario da Região
Notícias Jurídicas Ontem
Destaques Sindicais Ontem
Notícias Jurídicas 4 de fevereiro
Destaques Sindicais 4 de fevereiro