17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 22/10/2020 14:8:49 » Por Atualizado em 22/10/2020 14:12h

SETH lança informativo com os principais benefícios para associados do sindicato

Material será distribuído aos trabalhadores para incentivar a sindicalização, informar e promover o trabalho realizado pela entidade

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH) acaba de lançar um folder promocional, com os principais benefícios oferecidos aos seus associados e associadas, que será distribuído aos empregados das 13 categorias representadas, reforçando o trabalho de base e as ações sindicais da entidade.

Trata-se de um informativo idealizado pelo presidente do SETH, Sérgio Paranhos, e sua Diretoria, no qual constam resumidamente convênios, parcerias e serviços do sindicato, que têm como objetivo oferecer vantagens, descontos e melhorias de vida aos associados e seus dependentes.

Entre os destaques está o Clube de Campo do SETH, que está em fase final de obras e em breve estará pronto para receber os associados.  A concretização deste sonho trará um benefício ímpar na área de lazer, pois o clube contará com quadras poliesportivas, campo, piscina, quiosques com churrasqueiras e toda a infraestrutura necessária para proporcionar momentos de grande diversão, em uma ampla área verde, localizada no distrito de Engenheiro Schmidt, em São José do Rio Preto/SP.

Outros benefícios de lazer e como utilizá-los também estão no material a ser distribuído, como o convênio Sisnaturcard, que oferece descontos em hospedagens em mais de 40 localidades no litoral e no interior, além de preços mais baixos na compra de ingressos para cinemas e diversos parques de diversões.

Mais uma opção de lazer e descanso exclusiva para nossos associados é o Pé na Areia Hotel Pousada, localizado em Bertioga/SP. Com uma vista privilegiada e a poucos passos da praia, o hotel oferece aos seus hóspedes uma ótima experiência de lazer e atendimento diferenciado. São 52 apartamentos com varanda, que contam com toda infraestrutura de TV com sinal à cabo, ar-condicionado, frigobar, móveis planejados e wifi, garantindo conforto e sofisticação.

Em outras áreas, o folder traz os serviços prestados pelo SETH em sua sede social, localizada na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercília, São José do Rio Preto/SP, entre eles os atendimentos odontológico e jurídico, exclusivos para associados. No campo digital, o aplicativo do SETH põe o sindicato na palma da mão do trabalhador, disponibilizando todas as informações necessárias para você ficar por dentro de tudo que acontece com a sua categoria.

A poucos metros da sede do sindicato, o associado poderá utilizar, ainda, a barbearia e o salão de cabeleireiro unissex do Sindicato dos Motoristas de Rio Preto, que possuem como vantagens a ótima qualidade no atendimento e as instalações amplas e confortáveis.

O panfleto traz ainda as parcerias do SETH com o Bensaúde, que oferece planos de saúde e convênio farmácia, e com a Megavalecard, um clube de benefícios de soluções de pagamentos para trabalhadores e empresas.

Acesse aqui o folder e veja as vantagens de ser associado SETH!