Sindicato SETH firma parcerias com colônias de férias em Praia Grande, Peruíbe e Caraguatatuba e amplia opções de lazer para associados

Novos convênios oferecem mais estruturas de hospedagem no litoral paulista para sindicalizados e seus dependentes

Turismo - 11/9/2026 18:16:40 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)


Assista à entrevista feita pelo Programa Jornal do Trabalhador com o presidente do SETH, Sergio Paranhos, nesta quarta-feira (09/09)


Para ampliar as opções de lazer oferecidas aos seus associados e dependentes, o Sindicato SETH firmou convênio com o Sinthoresp, que disponibiliza quatro colônias de férias, sendo duas em Praia Grande e duas em Peruíbe, e com o Sindifícios, que mantém uma unidade em Caraguatatuba.


A novidade foi anunciada pelo presidente Sergio Paranhos, em entrevista ao Programa Jornal do Trabalhador, nesta quarta-feira (09/09). Segundo ele, as novas parcerias fazem parte do trabalho do SETH para oferecer cada vez mais benefícios aos sindicalizados.


As unidades do Sinthoresp são:


- Praia Grande - Maracanã: Rua Antônio Monteiro, 1.017
-
Praia Grande - Nova Mirim: Avenida dos Sindicatos, 234
-
Peruíbe - Oásis: Rua Vereador Almiro Caetano dos Santos, 210
-
Peruíbe - Água Azul: Rua México, 126


Já a colônia do Sindifícios fica na Avenida Primeiro de Maio, 30, Porto Novo, em Caraguatatuba.


As colônias oferecem diferentes estruturas de lazer, como piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e outras áreas de convivência, além da proximidade com as praias. As condições de utilização, valores e disponibilidade devem ser consultados previamente com o SETH, pelo telefone (17) 3203-0077 ou WhatsApp (17) 99113-4760.


Paranhos também orienta os associados a se planejarem com antecedência, especialmente para os períodos de maior procura. “Durante todo o ano o trabalhador que é sócio do sindicato pode utilizar essas colônias de férias”, destacou. “São benefícios que o sindicato oferece e que o associado e seus dependentes devem usufruir”, acrescentou.


Além das colônias de férias, na área de lazer o SETH também oferece o Clube de Campo, em São José do Rio Preto, que funciona de quinta-feira a domingo, das 8h às 18h. “Leve a sua família para descansar, relaxar um pouco. Trabalhar é bom, é necessário, mas descansar também é muito bom”, concluiu o presidente.