Após alerta e paralisação e pressão do SETH, Produserv regulariza tíquete-refeição dos trabalhadores

Terceirizada da Prefeitura de Rio Preto quitou o benefício, que estava em atraso, nesta terça-feira (10/02)

Destaques Sindicais - 10/2/2026 18:58:52 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)


Foto: Divulgação

 

Após nova intervenção do Sindicato SETH, a empresa Produserv Serviços regularizou, nesta terça-feira (10/02), o pagamento do tíquete-refeição referente ao mês de fevereiro às trabalhadoras que atuam como berçaristas nas unidades escolares da rede municipal. Com a quitação da pendência, fica encerrada, neste momento, a possibilidade de paralisação das atividades.


Mais uma vez, a ação do SETH foi fundamental para a resolução de um problema trabalhista causado por terceirizadas da Prefeitura de Rio Preto. O sindicato tem atuado de forma firme e responsável nas áreas sindical, administrativa, política e jurídica, sempre em conjunto com a categoria, buscando garantir o cumprimento dos direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho e na legislação.


O SETH reforça que sua atuação é pautada pela agilidade na resposta às demandas apresentadas pelos trabalhadores, priorizando a solução dos problemas assim que são detectados, sem abrir mão da mobilização e das medidas legais necessárias quando os direitos da categoria são desrespeitados.


O sindicato seguirá lutando até as últimas instâncias, utilizando todos os meios legais e institucionais permitidos pela Constituição. A entidade trabalha com responsabilidade, cobrando, notificando, dialogando e mobilizando sempre que necessário, cumprindo rigorosamente seu papel de representação, pressão e defesa coletiva da categoria.


Em caso de descumprimento de direitos, atrasos de pagamentos, assédio moral ou outras irregularidades, os trabalhadores podem denunciar ao Sindicato SETH pelo telefone (17) 3203-0077 ou pelo WhatsApp (17) 99113-4760.