Destaques Sindicais 29/4/2024 18:44:28 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Clube de Campo SETH estará aberto neste feriado de 1 de Maio

Previsão é de tempo aberto e calor, sem possibilidade de chuva, com temperatura mínima de 21ºC e máxima de 36ºC

Assista à entrevista feita pelo Programa Jornal do Trabalhador com o presidente do SETH, Sergio Paranhos, nesta segunda-feira (29/04)

O Clube de Campo SETH estará aberto neste feriado de 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores, informou novamente o presidente do sindicato, Sergio Paranhos, nesta segunda-feira (29/04), em entrevista ao Programa Jornal do Trabalhador. Os associados ao SETH e seus dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos) poderão visitar o clube normalmente, das 8h às 18h, bastando apenas apresentar a carteirinha na portaria.

O SETH também está sorteando um número limitado de convites para os associados, que dão direito a levar até dois convidados de sua escolha ao clube neste feriado. "Nós estamos comunicando aos sorteados pelo WhatsApp para que retirem os convites até as 15h de amanhã, terça-feira (30/04), na nossa sede administrativa, na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercilia, São José do Rio Preto/SP", disse Paranhos.

A previsão para o feriado é de tempo aberto e calor, sem possibilidade de chuva, com temperatura mínima de 21ºC e máxima de 36ºC. É o dia perfeito para você e sua família visitarem o clube de campo e aproveitarem as piscinas, quadra, campo de futebol, lanchonete, playground e mais. E, claro, lembre-se de levar o protetor solar.