Destaques Sindicais 8/4/2024 12:48:58 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

SETH reivindica e GF Limpeza paga salário e tíquete refeição dos empregados que estavam em atraso

Assim que recebeu a denúncia de falta de pagamento o sindicato já enviou prontamente ofício à terceirizada para reivindicar o cumprimento das obrigações trabalhistas

Programa Jornal do Trabalhador entrevista o presidente do SETH, Sergio Paranhos

O salário e o tíquete refeição dos empregados da GF da Silva Serviços de Limpeza, que estavam em atraso, foram quitados nesta segunda-feira (08/04), informou a empresa, em resposta à cobrança enviada pelo Sindicato SETH.

O SETH, assim que recebeu a denúncia de falta de pagamento já enviou prontamente ofício à terceirizada para reivindicar o cumprimento das obrigações trabalhistas. Desde 1981 esta é a conduta do Sindicato SETH, que é o único e legítimo representante dos empregados em empresas de asseio e conservação, e há 42 anos ampara e responde no ato as reivindicações dos profissionais de todas as 12 categorias representadas.

Lamentavelmente, alguns oportunistas com intenções eleitoreiras estão inventando e dinfundindo "fake news" nas redes sociais para confundir a cabeça dos trabalhadores e tentar causar tumulto. "Esta é uma questão que nosso departamento Jurídico irá tomar as devidas providências", disse o presidente do SETH, Sergio Paranhos.

Trabalhador, em caso de dúvidas e denúncias, ligue para o seu Sindicato SETH (17) 3203-0077. Não caiam em notícias falsas feitas por pessoas que nada têm a ver com a categoria e querem apenas usar vocês como massa de manobra. O SETH está com você desde sempre e com a gente você pode contar a qualquer hora.