Destaques Sindicais 13/3/2024 11:23:32 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

SETH convoca ex-empregados da WWS Serviços para Assembleia Geral Extraordinária

Assista à entrevista concedida pelo presidente do SETH, Sergio Paranhos, ao Programa Jornal do Trabalhador nesta quarta-feira (13/03)

O SETH convoca os ex-funcionários da WWS Services Prestadora de Serviços Ltda para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sexta-feira, 15 de março, a partir das 18h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda chamada, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto (Clube do Lago), localizado na Av. Duque de Caxias, 3756 - Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto/SP - CEP 15061-001.

Serão debatidos, entre outros assuntos, as demissões ocorridas e as verbas rescisórias dos empregados que prestavam serviços de portaria. "Vamos discutir os fatos que ocorreram após a dispensa dos trabalhadores, a questão do pagamento dos 40% da multa do FGTS, a liberação dos documentos para o saque do FGTS e a proposta de parcelamento das verbas rescisórias feita pela empresa", disse o presidente do SETH, Sergio Paranhos, em entrevista ao Programa Jornal do Trabalhador.

Ele enfatiza que a participação de todos os empregados é de fundamental importância para que as decisões sejam tomadas e todas as dúvidas esclarecidas. "Alguns trabalhadores ainda estão confusos sobre a demissão, o saque do FGTS, pois alguns fizeram a opção pelo saque aniversário e estão com dificuldade, então é importante que a gente possa fazer todos os esclarecimentos e dar sequência para que os trabalhadores recebam seus direitos."

✋ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EX-EMPREGADOS DA WWS

🗓️ Data: 15 de março de 2024 (sexta-feira)
🕕 Horário: 18h em primeira convocação
📍 Local: Av. Duque de Caxias, 3756 - Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto/SP - CEP 15061-001, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto (Clube do Lago)