17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 6/3/2024 15:55:3 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

SETH esclarece dúvidas sobre Acordo Coletivo em reunião com empregados do Shopping Iguatemi

Também foi destacada a importância da sindicalização para a construção de uma representatividade forte e apresentados os benefícios exclusivos para associados(as)

Equipe do SETH em reunião com empregados do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto, no dia 28/02

A equipe do SETH se reuniu, na quarta-feira (28/02), com os empregados orgânicos do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto para falar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho e os benefícios garantidos por ele, como reajuste anual, pisos salariais diferenciados, tíquete refeição e vale alimentação. Por se tratar de um condomínio comercial, os funcionários também fazem jus a um Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Os assessores do SETH explicaram os principais direitos econômicos e sociais constantes no Acordo Coletivo, que não são assegurados pela CLT ou por outra legislação, tiraram as dúvidas dos trabalhadores, entregaram material informativo e destacaram a importância da sindicalização para a construção de uma representatividade forte para lutar por novos benefícios e manter os direitos já adquiridos.

Também foram apresentados os benefícios exclusivos para associados(as) do sindicato, como o novíssimo Clube de Campo SETH, um dos maiores e mais completos da região, atendimento odontológico, assistência jurídica, colônias de férias no litoral e no interior, convênios com parques de diversões, parceria com os SENACs Rio Preto e Catanduva, salão de cabeleireiro e barbearia, desconto em ótica e na adesão a planos de saúde da Bensaúde, entre outros.

Baixe o aplicativo do Sindicato SETH São José do Rio Preto e Região ou acesse www.sindicatoseth.com.br para saber mais sobre o sindicato, benefícios e serviços oferecidos.