Destaques Sindicais 7/2/2024 17:29:21 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Atualizado em 2/7/2024 17:59h

SETH entrega três benefícios natalidade em janeiro

Benefício é conquista de muitos anos do sindicato garantida pelas Convenções Coletivas de Trabalho de determinadas categorias profissionais

30/01/2024: Layara Helena Rodrigues da Cruz, funcionária da GF Prestação de Serviços, recebe o Benefício Natalidade do SETH

Mais três trabalhadores do setor de asseio e conservação foram contemplados com o Benefício Natalidade do SETH no mês de janeiro.

Os beneficiados foram Valdilson de Freitas, funcionário da Brasanitas Empresa Brasileira de Saneamento Ltda; Layara Helena Rodrigues da Cruz e Andressa Ricardo Lopes da Silva (representada pelo cônjuge Jonatas William Lopes da Silva), ambas empregadas da GF Prestação de Serviços Ltda.

O Benefício Natalidade é fornecido ao trabalhador(a) quando ocorre o nascimento de filhos. Trata-se de um cartão magnético com um valor creditado para ser utilizado na aquisição de produtos que irão auxiliar na adaptação e conforto da família com a chegada do bebê.

Este benefício é uma conquista de muitos anos do sindicato garantida pelas Convenções Coletivas de Trabalho de determinadas categorias profissionais, não se tratando de auxílio do governo.

É importante destacar que a empresa é a responsável por dar entrada no pedido do benefício junto à administradora, quando ocorrer o nascimento de filho(s) do(a) empregado(a).

O SETH parabeniza as mamães pela chegada de seus bebês! Contem sempre com o seu sindicato.

30/01/2024:
Jonatas William Lopes da Silva recebe o Benefício Natalidade em nome da esposa, Andressa Ricardo Lopes da Silva, funcionária da GF Prestação de Serviços

30/01/2024: Valdilson de Freitas, funcionário da Brasanitas, recebe o Benefício Natalidade

CONFIRA AQUI MAIS BENEFÍCIOS NATALIDADE ENTREGUES PELO SETH