Destaques Sindicais 20/12/2023 16:42:26 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291SP)

Confira mais Benefícios Natalidade entregues pelo Sindicato SETH em novembro e dezembro

Foram contempladas as trabalhadoras da categoria profissional de asseio e conservação, Elen Cassia da Silva, Angelica Cristina Pereira da Cruz e Tais Assunção da Silva

07/12/2023: SETH entrega Benefício Natalidade para Taís Assunção da Silva, representada por seu cônjuge

Mais três trabalhadoras da categoria profissional de asseio e conservação receberam, entre os dias 28/11 e 07/12, o Benefício Natalidade do Sindicato SETH.

Elen Cassia da Silva, funcionária da WWS Serviços, retirou pessoalmente o benefício na sede do sindicato, enquanto Angelica Cristina Pereira da Cruz, funcionária da GF da Silva Prestação de Serviços, e Tais Assunção da Silva, funcionária da Hineni Serviços e Apoio Ltda, foram representadas por seus respectivos cônjuges.

01/12/2023: SETH entrega Benefício Natalidade para Angelica Cristina Pereira da Cruz, representada por seu cônjuge​

O Benefício Natalidade faz parte de determinadas Convenções Coletivas de Trabalho firmadas pelo SETH, não se tratando de auxílio fornecido por iniciativa das empresas, nem do governo.

Trata-se de um cartão magnetizado com um valor creditado, que é entregue a trabalhadores(as) quando ocorre o nascimento de filhos(as), com o objetivo de ajudar na compra de produtos que irão contribuir com o conforto e a adaptação da família com a chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.

28/11/2023: SETH entrega Benefício Natalidade para Elen Cassia da Silva

É importante destacar que a empresa é a responsável por dar entrada no pedido do benefício junto à administradora, quando ocorrer o nascimento de filho(s) do(a) empregado(a).

O SETH parabeniza as mamães pela chegada de seus bebês! Contem sempre com o seu sindicato.

CONFIRA AQUI MAIS BENEFÍCIOS NATALIDADE ENTREGUES PELO SETH