Destaques Sindicais 19/10/2021 9:53:10 » Por

Nota de condolências - Delfonso Pereira Dias

A Diretoria do SETH, através de seu Presidente Sérgio Paranhos, manifesta os mais profundos pesar e consternação pelo falecimento do Presidente do SEEC do Grande ABC, Delfonso Pereira Dias

Delfonso Pereira Dias

A Diretoria do SETH, através de seu Presidente Sérgio Paranhos, manifesta os mais profundos pesar e consternação pelo falecimento do Presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Grande ABC, Delfonso Pereira Dias, ocorrido nesta terça-feira, 19/10/2021.

Delfonso se destacou no movimento sindical por sua postura atuante, seja no sindicato, na federação ou na central sindical, sempre participando ativamente das questões que envolvem a defesa dos interesses dos trabalhadores.

Um companheiro de diversas batalhas e jornadas, marcando presença tanto nas horas boas e quanto nas dificuldades, que lutou incansavelmente em prol dos Empregados em Edifícios e Condomínios junto a entidades sindicais estaduais e nacionais que representam a categoria, como FECOESP, FENATEC e CONATEC.

Neste momento de luto, nos unimos em oração e transmitimos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus o receba de portas abertas e que seu legado de lutas e conquistas seja reconhecido por todos.

(Em breve mais informações sobre local e horário do sepultamento).