Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 13/8/2020 11:27:56 » Por Atualizado em 11/5/2020 23:46h

SETH entrega benefício natalidade para trabalhadora do setor de Asseio e Conservação

Benefício é conquista do sindicato para trabalhadores em empresas de asseio e conservação de São José do Rio Preto e Região




Luciene Barbosa de Andrade compareceu à sede do SETH para receber o cheque do Benefício Natalidade


O SETH entregou, nesta quarta-feira (12/08), um cheque no valor de R$ 640,00 referente ao Benefício Natalidade para a funcionária da empresa Elofort Serviços, Luciene Barbosa de Andrade.


O Benefício Natalidade é uma conquista do SETH, previsto na cláusula do Benefício Social Familiar, constante da Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados em empresas de asseio e conservação de São José do Rio Preto e Região.


O cheque é entregue pelo sindicato aos trabalhadores do setor quando do nascimento de filhos, e tem como objetivo contribuir com o conforto e adaptação da família na chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.


O presidente do SETH, Sérgio Paranhos, afirmou que é extremamente gratificante para o sindicato poder fazer parte e contribuir com a família em um momento tão especial e de enorme alegria, que é a chegada do novo ente querido.


Ele ressalta, ainda, que todos os trabalhadores em empresas de asseio e conservação representados pelo SETH que se tornam pais/mães têm direito ao Benefício Natalidade.


Venha conhecer o sindicato e saiba mais sobre este e outros benefícios. A sede do SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercília - São José do Rio Preto/SP - CEP: 15013-090. Faça-nos uma visita e seja sócio do sindicato!


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco