Destaques Sindicais 14/10/2021 22:12:19 » Por

Veja o Jornal do SETH com o reajuste salarial dos Empregados em Edifícios e Condomínios

Confira a edição de outubro de 2021 com todos os detalhes do aumento salarial e dos benefícios da categoria

CLIQUE AQUI PARA VER O INFORMATIVO

Confira a edição de outubro de 2021 do Jornal do SETH, que traz os detalhes do reajuste salarial 2021 dos Empregados em Edifícios e Condomínios de São José do Rio Preto e Região. Além do reajuste de 9% no salário e um aumento de 15,6% sobre o valor do Vale Alimentação / Vale Cesta, o sindicato também garantiu a continuidade do benefício Assistência Médica Gratuita.

Com a assistência médica, o trabalhador tem direito a se consultar gratuitamente nas especialidades de Clínica Geral, Ginecologia, Oftalmologia e Ortopedia, bem como a realizar exames de Cultura de fezes, Hemograma Completo, Urina Tipo 1, Acuidade Visual e Tonometria, tudo sem custo. Para utilização desses serviços o empregado deverá solicitar via WhatsApp (11) 97322.6623 o agendamento e emissão de guia de autorização com informações de data, horário e local de atendimento.

💪 Fortaleça sua categoria: FIQUE SÓCIO!

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧