Destaques Sindicais 27/12/2021 16:56:44 » Por

SETH conclama trabalhadores a votarem com consciência em 2022

Presidente Sérgio Paranhos falou sobre as expectativas do sindicato para o próximo ano em entrevista ao Jornal do Trabalhador, nesta segunda-feira (27/12). Assista

Assista à entrevista do presidente do SETH, Sérgio Paranhos, ao Programa Jornal do Trabalhador desta segunda-feira (27/12)

O presidente do SETH, Sérgio Paranhos, falou nesta segunda-feira (27/12) sobre as expectativas do sindicato para o ano de 2022, em entrevista ao Programa Jornal do Trabalhador.

Um dos assuntos abordados foi a luta contra a pandemia de covid-19, que continuará no próximo ano e exigirá de todos esforços para a contenção das contaminações e mortes. "Entendo que as medidas preventivas deverão continuar por um bom tempo e você, trabalhador, deverá colaborar para que no seu ambiente de trabalho não ocorram mais fatalidades ou contaminação em massa", disse Paranhos. "Todos somos responsáveis pelo que acontece e não podemos ser negacionistas, não podemos negar que vacinação e uso de máscara são fatores importantes para que possamos estar em plena saúde e com forças para lutar", acrescentou.

O dirigente lembrou ainda que 2022 é um ano eleitoral de grande importância, no qual serão escolhidos nossos futuros representantes. "Chamo a atenção para que os trabalhadores pensem muito bem em quem está ao lado da classe trabalhadora na hora de fazer sua escolha. Infelizmente, a experiência mostrou que o mandato deste último presidente foi prejudicial aos trabalhadores, no qual houve um avanço muito grande no sentido de retirar direitos trabalhistas e nós não podemos deixar que isso ocorra em 2022", afirmou.

O presidente do SETH conclama todos os trabalhadores a votarem com consciência. "Temos que recuperar o poder de compra dos trabalhadores e para isso nós temos que ter geração de empregos, então eu faço um chamamento para que você procure seu sindicato, se fortaleça e participe das lutas", disse. "Vamos estar unidos neste ano para mudar a cara deste País", concluiu.

☎ (17) 3203-0077 | (17) 99113-4760
📧