SETH na defesa dos trabalhadores em Asseio e Conservação

Diretoria e departamento jurídico na proteção dos empregados nas Empresas de Asseio e Conservação Ambiental de São José do Rio Preto - SP e Região

Brasil e Mundo - 17/7/2020 11:20:13 » Por
Atualizado em 17/8/20205:55h

Foto: Luis Storino entrevistando ao vivo Sergio Paranhos, Presidente do SETH 

                          

Assista ao vídeo completo: http://sindicatoseth.com.br/video/1222/seth-na-defesa-dos-trabalhadores-em-asseio-e-conservacao-ambiental-

O SETH  - Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto - SP  e região, representante legal dos empregados em empresas de asseio e conservação ambiental, através de sua Diretoria, representado pelo Presidente Sergio Paranhos, concedeu entrevista para TV Rio Preto, com repórter Luis Storino,referente aos trabalhadores terceirizados que prestam serviço de Asseio e Conservação Ambiental junto a Prefeitura de São José do Rio Preto - SP,  que estão sofrendo com 'calote' na hora de receber suas verbas rescisórias.

Não bastou a demissão em massa, muitas empresas tentam aproveitar neste momento de fragilidade a qual todo o país e o mundo está passando na questão econômica e de saúde pública, para não cumprir com suas obrigações trabalhistas e constitucionais em desfavor dos  seus empregados.   

Durante a reportagem, o presidente da entidade (SETH) relatou as medidas administrativas e judiciais que já foram tomadas pelo departamento jurídico do sindicato  e sua diretoria, para garantir o pagamento das verbas rescisórias de forma integral, bem como, o saque do FGTS para não ficar retido junto a CEF - Caixa Econômica Federal, e também, seguro-desemprego a todos os trabalhadores demitidos neste momento pandêmico. 

O SETH está disposição de toda categoria, colocando o seu departamento jurídico de prontidão para atender a demanda dos nossos filiados. 

Atenciosamente,

 

Diretoria SETH