Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203-0077 / 17 99113-4760
Destaques Sindicais 15/9/2020 16:20:22 » Por Atualizado em 15/9/2020 16:31h

SETH participa da eleição da Federação dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Estado de SP

Presidente do sindicato, Sérgio Paranhos, foi eleito delegado representante na confederação na chapa encabeçada por Robério Aguiar




Presidente do SETH, Sérgio Paranhos, participou da votação, em SP

Representando os empregados em edifícios e condomínios de São José do Rio Preto e Região, o presidente do SETH, Sérgio Paranhos, participou da eleição da Federação dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Estado de São Paulo (FECOESP), realizada na capital paulista, nesta terça-feira (15/09).

A eleição seguiu os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, entre eles o uso obrigatório de máscaras, a higienização das mãos com álcool gel 70%, o distanciamento social, e a entrada dos delegados dos sindicatos filiados pouco a pouco na sala de votação, para evitar aglomerações.

Após a apuração dos votos, foi vitoriosa a chapa encabeçada pelo presidente Robério Carvalho de Aguiar Cardoso, que foi reconduzido ao cargo para mais um mandato. Também participou da eleição o presidente da CONATEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios) e do Sindifícios-SP, Paulo Ferrari, que cedeu a sede do sindicato para a realização do pleito.

Na mesma chapa, Paranhos foi eleito delegado representante da FECOESP na confederação. Ao serem encarregados para esta importante missão, o presidente do SETH e os demais diretores reafirmam seu compromisso com a categoria, defendendo melhores condições de trabalho aos empregados e a luta pela valorização e o respeito profissional.

A FECOESP foi fundada em 19/11/1996 e congrega, atualmente, 25 sindicatos filiados no estado de São Paulo. Entre as atribuições da entidade estão a condução de negociações coletivas, estudo, pesquisa, ensino, coordenação, proteção, defesa e representação legal dos trabalhadores em edifícios e condomínios do estado.


Robério Aguiar, presidente reeleito da FECOESP, e Sérgio Paranhos, eleito delegado representante da FECOESP na confederação



Paranhos e o presidente da CONATEC e do Sindifícios-SP, Paulo Ferrari


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI

Fale Conosco