Notícias Jurídicas 19/6/2022 23:35:2 » Por Atualizado em 20/6/2022 0:0h

SETH e MSU Rio Preto participam de cerimônia em homenagem ao juiz Hélio Grasselli, nomeado desembargador do TRT15

Presidente Sérgio Paranhos e dirigentes de outros sindicatos da região representaram as entidades dos trabalhadores no evento, realizado no dia 15 de junho

Hélio Grasseli, nomeado desembargador do TRT15, e o presidente do SETH e do MSU Rio Preto, Sérgio Paranhos

O presidente do Sindicato SETH e do Movimento Sindical Unificado (MSU) de São José do Rio Preto, Sérgio Paranhos, participou, na quarta-feira (15/06), de cerimônia em homenagem ao juiz Hélio Grasselli, que foi nomeado desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15) na última terça-feira, 14 de junho.

Também compareceram ao evento dirigentes de outros sindicatos que formam o MSU, entre eles o presidente do SITICOM, Nelson Ioca, o presidente do Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto, Daniel Rodrigues, o secretário geral do Sindicato dos Motoristas de São José do Rio Preto, Rogério Moraes, o presidente do SINDALQUIM, João Pedro Alves Filho, além de advogados, juízes e outras autoridades.

Natural de Bauru, o juiz Hélio Grasselli possui 60 anos, 31 deles dedicados à Justiça do Trabalho. Ingressou no TRT da 2ª Região em 1991 e foi promovido a titular em julho de 1994. Permaneceu no TRT-2 até agosto de 1995, quando foi transferido para a 15ª Região. É juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto desde 1996. Chega ao 2⁰ grau de jurisdição pelo critério de merecimento. Ele tomará posse no dia 23 de junho, às 15h, no Salão Nobre da Presidência do TRT15.

O Sindicato SETH, através do presidente Sérgio Paranhos e Diretoria, deseja sucesso ao desembargador Hélio Grasselli nesta nova etapa de sua já consagrada carreira na Justiça do Trabalho, com a certeza de que o TRT15 ganha muito com a chegada de um magistrado com sua experiência.

Dirigentes sindicais de Rio Preto e dos sindicatos filiados ao MSU

Sérgio Paranhos e o desembargador Fernando Borges, do TRT15