Últimas Notícias »

Destaques Sindicais 18/3/2010 0:0:0 » Por

Cartão alimentação a custo zero para as Empresas e para os Trabalhadores

Cartão alimentação a custo zero

Agora ficou mais fácil para as empresas cumprirem o que determina a convenção coletiva de trabalho em relação à cesta básica e o vale alimentação.

O SETH-Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidadede São José do Rio Preto e Região apresenta o cartão alimentação SETH-SindPlus, sem custo algum para a empresa ou empregado.

Reduza os custos de sua empresa implantando já o cartão SindPlus, praticidade, agilidade, economia e eficiência, que da liberdade ao empregado utilizar o seu cartão na rede credenciada e facilita para as empresas o cumprimento de suas obrigações substituindo a cesta básica in-natura pela praticidade do cartão alimentação.

Para implantação do cartão alimentação SindPlus entre em contato pelos telefones (17)3234-2698 ou (17) 3222-1447.

Veja os estabelecimentos credenciados

(clique aqui)