Destaques de São José do Rio Preto e Região 13/6/2021 22:16:1 » Por

Rio Preto antecipa vacinação contra covid-19 para pessoas de 50 a 59 anos

Adultos sem comorbidades de 58 e 59 anos poderão se vacinar contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 14, em Rio Preto

Vacinação contra covid-19 (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Após anúncio do Governo do Estado de São Paulo, neste domingo, 13, a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Preto informou que vai antecipar o início da vacinação contra a Covid para a faixa etária de 50 a 59 anos.

Nesta segunda-feira, 14, poderão se vacinar adultos sem comorbidades de 59 e 58 anos; na terça-feira, 15, a vacina estará disponível para faixa etária de 57 e 56 anos, e na quarta-feira, 16, de 50 a 55 anos.

De acordo com a Saúde, na segunda e terça-feira, a vacinação será apenas nas unidades de saúde e demais equipamentos públicos, das 8h às 14h. Na quarta, além das unidades, o público-alvo poderá se imunizar também no Recinto de Exposições e Swift, das 8h às 17h. Encontre sua unidades de saúde em: https://www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas

Para receber a dose é necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF.

Fonte: Diário da Região