Destaques de São José do Rio Preto e Região 8/5/2021 23:40:45 » Por

Feliz Dia das Mães

Ela é forte e, ao mesmo tempo, delicada. É guerreira, orientadora, sublime, carinhosa, cuidadosa. Ela é Mãe. Mãe que acalma, que dá conforto, que ama incondicionalmente.

Que neste domingo, Dia das Mães, Deus ilumine cada uma delas, a mamãe gestante, a mamãe mais jovem, a de mais idade. Que os filhos procurem demonstrar seu amor, sem embaraço, de dizer sempre um "Eu te amo, Mãe!".

Uma homenagem do SETH, através do presidente Sérgio Paranhos e Diretoria, a todas as Mães.