Destaques Sindicais 8/1/2021 19:42:28 » Por Atualizado em 1/8/2021 20:37h

SETH entrega cestas básicas para filiados da categoria que, infelizmente, perderam seus empregos

Benefícios foram entregues nesta quinta-feira (07/01) pelo presidente Sérgio Paranhos. Sindicato continuará com a ação social nos próximos dias

Beneficiário Alexandre Decatti recebeu a cesta básica do presidente do SETH, Sérgio Paranhos

O presidente do SETH, Sérgio da Silva Paranhos, entregou nesta quinta-feira (07/01), cestas básicas para os ex-associados do sindicato, Alexandre Decatti e Kátia Michel. Mais beneficiários serão contemplados nos próximos dias.

A ação social é realizada pelo sindicato junto aos trabalhadores que foram associados ao SETH e que perderam seus empregos e/ou estão passando por momentos de dificuldades. A concessão da cesta básica tem como objetivo proporcionar amparo aos trabalhadores e suas famílias, fornecendo alimentos que são consumidos diariamente e que são essenciais para o nosso organismo, além de ajudar na economia familiar.

De acordo com o presidente Sérgio Paranhos, o sindicato continuará a ação social com os antigos associados que estiverem desempregados e/ou em situação de adversidade, buscando sempre o resgate da autoestima e da cidadania.

Entrega da cesta básica para a beneficiária Kátia Michel